quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Ah se lembrássemos disso toda noite!

Salmos 4: 8 (NVI)
Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor me fazes viver em segurança.


Quantas vezes nos pegamos em nossa cama com dificuldade para dormir? Problemas de trabalho, contas para pagar, decisões para tomar. Justamente na hora em que mais deveriamos recarregar as baterias é que este turbilhão de pensamentos nos invade.
Deparei-me com este versículo durante um culto e confesso que desde então sempre que me faltao sono me vem este texto bíblico.
Por que é tão difícil confiar em Deus?
Não foi Ele que tudo criou?
Inúmeras vezes Ele nos diz em sua palavra que cuida dos seus filhos.

"Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?" Mateus 6: 26-27

"Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!" Mateus 7: 11

O que Deus fez com José? Com Davi? Com Daniel?
Se somente confiarmos no Pai, tudo será mais fácil. Jesus mesmo disse: "“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. João 16:33.

"Senhor ajuda-me a confiar em Ti, a depender da sua Graça e lembrar que não estou sozinho!"

Que Deus os abençoe a cada dia.

Um forte abraço.


Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário