sexta-feira, 21 de agosto de 2015

O que temos para hoje?

2 Coríntios 6: 3-10 (NVI)

Não damos motivo de escândalo a ninguém, em circunstância alguma, para que o nosso ministério não caia em descrédito. Ao contrário, como servos de Deus, recomendamo-nos de todas as formas: em muita perseverança; em sofrimentos, privações e tristezas; em açoites, prisões e tumultos; em trabalhos árduos, noites sem dormir e jejuns; em pureza, conhecimento, paciência e bondade; no Espírito Santo e no amor sincero; na palavra da verdade e no poder de Deus; com as armas da justiça, quer de ataque quer de defesa; por honra e por desonra; por difamação e por boa fama; tidos por enganadores, sendo verdadeiros; como desconhecidos, apesar de bem conhecidos; como se estivéssemos morrendo, mas eis que vivemos; espancados, mas não mortos; entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo muitos outros; nada tendo, mas possuindo tudo.

Hoje a proposta do Comentando a Palavra é diferente. Pedi uma palavra à Deus e recebi, porém não me veio comentário sobre ela. Então entendi que hoje é dia de comentarmos juntos.

Você está lendo essa mensagem porque nos segue nas redes sociais, visita nosso blog ou recebeu de alguém por aplicativo de mensagem. Te convido hoje a falar, a orar a Deus para que Ele mostre o porque nos foi dado esta passagem e comentar o que Deus te falou. Converse com quem você encaminhou ou de quem recebeu essa mensagem, comente no blog ou nas redes sociais ou guarde em seu coração, mas reflita sobre o texto de hoje.

"Senhor obrigado por nos chamar a refletir, a buscar a sua compreensão e a compartilhar o que nos fala. Fala aos nossos corações e abre nosso entendimento, não só hoje, mas sempre. É isso que te peço em nome de Jesus. Amém!"

“O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."

Forte abraço

Diego Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário