terça-feira, 14 de junho de 2016

Ele usa



Números 22: 28a (NTLH)
Aí o SENHOR fez a jumenta falar,

Há um ditado “gospel” que diz que quando Deus quer Ele usa até a mula. Vemos no início do versículo 28 que este ditado não está equivocado, porém a questão talvez seja um pouco mais profunda.

Certa vez ouvi de meu antigo pastor que: “ser usado por Deus não significa ser aprovado por Deus”. Achei isso muito forte e nunca mais esqueci.

Quando Deus tem um plano, um projeto, Ele usa a ferramenta que for necessária para concluir Seus planos, porém há muitos usados por Deus que se envaidecem e não percebem que seu comportamento não representa uma vida com Cristo.

Precisamos buscar a aprovação de Deus, viver como Ele espera que vivamos. Quando estamos alinhados, íntimos com Deus, Ele faz coisas grandes em nós e através de nós, porém a busca pelo Senhor deve ser incessante.

Tome cuidado com falsos profetas e pessoas que não servem verdadeiramente a Cristo, pois elas podem lhe desviar do caminho. Milagres e sinais podem até acontecer através destes, mas isso não comprova a sua santidade.

”Senhor obrigado por não poupar esforços para falar conosco e cumprir seus planos, obrigado por usar qualquer instrumento, mas Pai eu te peço que o fato de eu ser usado por Ti não crie a ilusão de que sou aprovado. Que Seu Espírito mostre o que em mim não Te agrada e que mude o necessário. Quero ser usado, mas acima disso, aprovado pelo Senhor. É o que te peço em nome de Jesus. Amém!”

Que tal refletir como está sua vida? Peça ao Espírito Santo que te ajude nessa analise.

“O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."

Forte abraço

Diego Cavalcante

Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/ComentandoAPalavra.

Siga-nos também no Twitter @comentapalavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário