sexta-feira, 17 de junho de 2016


Salmos 20: 7 (NVI)
Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus.

Esses dias, no ônibus, presenciei uma cena interessante. Um cachorro entrou no coletivo junto com os passageiros e seguiu viagem. O que não foi interessante, porém, foi ouvir alguém fazendo uma ligação e perguntando para outra pessoa se ela tinha palpite para o jogo daquele dia. A ligação se encerrou com: “então joga no cachorro, porque entrou um no ônibus que eu estou”.

Em que temos confiado nossa vida?

Temos vivido um momento em que tudo pode nos ajudar. Busca-se auxilio em jogos de azar para ver se “de repente vai”, busca-se ajuda no conhecimento excessivo, trabalho excessivo, todo tipo de “ajuda espiritual”. Mas, e você? Em quem confia?

A palavra de Deus é clara e diz: “Portanto, não se preocupem, dizendo: ‘Que vamos comer?’ ou ‘Que vamos beber?’ ou ‘Que vamos vestir?’ Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.” Mateus 6: 31-33 (NVI)

A resposta já está aí.
Dinheiro é bom, trabalho é bom, conhecimento é bom, mas a nossa confiança deve estar no Senhor.

”Senhor nos perdoa por todas as vezes que buscamos ajuda em outros “deuses”, por confiar mais em nós mesmos e em nossas ações do que na Sua soberania. Ajuda-nos a Te buscar cada dia mais e Se revela através do Seu Espírito. Te peço isso em nome de Jesus!”

Que tal confiar em Deus?

“O Senhor te abençoe e te guarde;

o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."
Forte abraço
Diego Cavalcante
Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/ComentandoAPalavra. Siga-nos também no Twitter @comentapalavra

Nenhum comentário:

Postar um comentário