terça-feira, 30 de agosto de 2016

Quero morrer!


1 Reis 19: 4 - 5
e entrou no deserto, caminhando um dia. Chegou a um pé de giesta, sentou-se debaixo dele e orou, pedindo a morte. "Já tive o bastante, Senhor. Tira a minha vida; não sou melhor do que os meus antepassados. "
Depois se deitou debaixo da árvore e dormiu. De repente um anjo tocou nele e disse: "Levante-se e coma".

Essa é a historia de Elias. Após Jezabel jurá-lo, com medo, ele fugiu e desejou desistir de tudo. Ele havia acabado de ser instrumento de Deus derrotando os profetas de Baal, onde Deus se mostrou onipotente de forma incontestável.

Em nossas vidas não é muito diferente. Quantas vezes queremos desistir de tudo e o nosso anseio mais profundo é dormir e não acordar no próximo dia. A caminhada é muito pesada e a luta muito sofrida. Não nos consideramos capazes ... e não somos.

O anjo veio à Elias e o mandou comer e seguir. Deus está conosco. Ainda que não nos lembremos das grandes coisas que Ele já fez em nossa vida, Deus está conosco. Quando não aguentarmos mais, Ele nos tocará, vai nos mandar comer e seguir em frente.

Ele está conosco e não desiste de nós.

''Senhor, a caminhada tem sido difícil e muitas vezes queremos desistir. Não nos consideramos capazes e tudo o que queremos é descanso. Não deixe que as circunstancias nos afaste do alvo, nos impeça de receber a Tua vitória e nos tire da jornada, mas nos toque e lembre que está conosco, nos dando animo para continuar. Te pedimos isso em nome de Jesus. Amém!"

Não desista, levante, coma e siga em frente.

“O Senhor te abençoe e te guarde;

o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça;
o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."
Forte abraço
Diego Cavalcante
Este e outros estudos você encontra no blog http://comentandoapalavra.blogspot.com.br/ ou em nossa página no Facebook https://www.facebook.com/ComentandoAPalavra.
Siga-nos também no Twitter @comentapalavra e entre em contato pelo nosso Whatsapp (41)9808-3817

Nenhum comentário:

Postar um comentário