terça-feira, 21 de julho de 2015

...

Orei a Deus por um versículo hoje, orei bastante. Pensei em vários, e cheguei a escolher vários, e até começar a escrever, porém nada me parecia ser a resposta ao meu pedido. Confesso que até fiquei frustado, pois talvez algumas pessoas esperem os dias de postagem para ver o que virá. Porém hoje não tenho um versículo para comentar.

Não sei se devo pedir desculpas ou não, mas hoje meus irmãos nosso Comentando a Palavra não terá um versículo a ser comentado. Não foi por falta de tempo e nem de oração, mas por acreditar que talvez hoje seja um dia de fazer silêncio. Pois o silêncio foi a única "palavra" que recebi.

Poderia escrever sobre qualquer versículo apenas para que a publicação de hoje não ficasse vazia, mas prefiro escrever aquilo que acredito ser a vontade de Deus para nós naquele dia. Então hoje nossa escrita será somente o silêncio. Talvez seja isso que Deus queira de nós hoje.

Silêncio.

Talvez nos incomode, mas talvez pode ser necessário. Seja qual for o motivo do silêncio de hoje, acredito que só Deus poderá dizer a cada um de nós, então, façamos silêncio hoje na presença do Senhor.

"Senhor, ...
Amém"

Que Deus os abençoe grandemente!

Forte abraço

Diego Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário