quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não importa as circunstâncias....

Você tem adorado a Deus independente das circunstâncias? Tem glorificado o nome dEle não importa o que tem passado?

É tão fácil adorar a Deus quando tudo esta bem, quando estamos caminhando em pastos verdejantes e em águas tranqüilas, mas e quando o vale chega e as águas se tornam escuras, o mar se agita, as ondas vem sobre nós, qual é o comportamento?

Tenho aprendido que Deus quer ter um relacionamento íntimo conosco, não importa as circunstâncias Ele esta sempre do nosso lado, cuidando, guiando, nos levando até o porto seguro da Sua presença.

Muitas vezes passamos por certas situações que não entendemos como pode um Deus de amor permitir tanta dor, tanto choro, mas uma coisa é certa: Ele nos carrega no colo durante todo o trajeto, Ele enxuga cada lágrima que é derramada e nos dá forças para continuar a caminhada.

Sábado estava me preparando para ir ao grupo de jovens quando senti uma necessidade imensa de falar com Deus. Cheguei aos pés do Senhor e com a face no chão clamei pela sua misericórdia. Neste momento falei para Deus que independente de qualquer coisa, continuarei a adorá-lo, continuarei exaltando seu nome e dando graças por cada dia que Ele tem me dado, independente das circunstâncias, nada irá me afastar da sua presença. E como é bom sentir a presença Dele e declarar que só Ele é santo, só Ele é o Senhor da minha vida, e o melhor, que Ele esta cuidando tudo para mim.

Não existe nada melhor do que saber que o Senhor seu Deus esta contigo, aquele amigo verdadeiro que nunca, nunca o deixará na mão, é tão bom poder confiar nEle e saber que as Suas promessas são verdadeiras. Não importa o que você esteja passando agora, Deus é fiel para completar a obra na sua vida.

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Sl 37:4

Everson Savaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário