terça-feira, 22 de junho de 2010

Baixando as asas

A soberania de Deus nos coloca num estado de total dependência de Sua vontade.

Compreender os seus projetos para minha vida tem sido uma busca incessante, e mesmo que às vezes não compreenda tudo, sei que Ele esta no controle soberano de TODAS as coisas, e Ele têm o melhor para mim.

Sonhar os sonhos de Deus estando no centro da Sua vontade, este é o meu mais profundo desejo.

O texto de Is 31:21 diz: "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma
voz atrás de você lhe dirá: "Este é o caminho; siga-o". Como é bom saber que Ele nos guia, Ele sabe exatamente o caminho, antes mesmo de escolhermos Ele já esta nos guiando para o centro da Sua vontade.

Claro que às vezes queremos dar um “jeitinho” de chegar ao destino mais rápido, mas aí Ele nos ensina que as coisas acontecem no devido tempo, e às vezes temos que simplesmente parar e baixar as asas, sim baixar as asas.
Li na semana passada um devocional que falava o quanto queremos ouvir a voz de Deus, mas não paramos, e quando paramos ficamos como um pássaro no ar que continua batendo as asas mesmo sem sair do lugar, não nos aquietamos realmente na Sua presença. Deus quer que nós baixemos as asas, somente quando nos aquietamos e descansamos Nele é que ouviremos tudo o que Ele tem para nós.

Paremos e baixemos as asas, ouviremos coisas incríveis do próprio Deus para nossas vidas.


Everson Savaris

Nenhum comentário:

Postar um comentário