quarta-feira, 16 de junho de 2010

Suporte técnico

Efésios 2: 8 (NVI)
Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;

Há quase uma semana estou tentando resolver um problema na conexão de internet de meu computador pessoal e como um bom usuário que sou ainda não obtive êxito. Já tentei restaurar o sistema, coloquei uma nova placa de rede, coloquei outro modem e nada, absolutamente nada. Estou relutante em chamar alguém para vir resolver este problema, mas depois de tantas tentativas vejo que preciso de alguém que possa e que seja capacitado a me trazer a solução.

Na vida espiritual também é assim. O homem tenta por muitas vezes alcançar a salvação, o Céu, por conta própria, através de obras, religião, observação da lei, etc. porém a Bíblia diz que somente pela graça, por meio da fé que seremos salvos e isso é reafirmado em Tito 3:5-6.

As boas obras não nos levam à Deus (Ef 2: 9).

A religião não nos leva à Deus (Tg 1: 25-27).

O observar a lei não nos leva à Deus (Gl 2:16, Rm 3: 19-22)

Mas Jesus nos leva à Deus.
“Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.”

Não importa o que você tenha feito, não importam quais foram as suas tentativas, o fato é que se você não chamar Jesus para ajustar a sua vida e habitar em seu coração você não chegará a Deus.
Só Jesus pode trocar as peças com defeito de seu coração e restabelecer a conexão entre você e o Pai.

Que neste dia “O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.” Números 6: 24-26

Com amor em Cristo
Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário